terça-feira, 16 de agosto de 2016

DESEJO, CONSUMO E MUNDO





Semana passada, falei muito sobre moda, consumo e as suas relações com o meio-ambiente. Racional e intelectualmente minha visão é meio descrente, pois vejo que todos os dias ainda  prepondera  uma visão verticalizada entre Ser Humano x Planeta. 

Hoje, mostro-me um pouco como artista e sob a perspectiva do mar, porque a minha alma tem sal e acredito que esse é o organismo mais prejudicado pela ação humana no planeta.  Senti-me livre para expressar no vídeo abaixo,  não  a minha opinião,  mas o meu mais profundo desejo.

Esse é um trabalho elaborado no ano passado, Insólito,  para um grupo de estudos de fotografia, onde foi discutido o tema da Bienal de Veneza 2015, "Todos os Futuros do Mundo".





fotografia: Deborah Vons
vídeo: fotografias + edição de imagens: Deborah Vons

Nenhum comentário:

Postar um comentário