sábado, 27 de agosto de 2016

CURITIBA SEGUNDA MÃO




Oi, gente!!!  Estou em falta com vocês e queria me retratar.  Gosto muito de trabalhar com série de posts sobre determinado assunto. É uma maneira de falar mais e até aprofundar alguns temas, sem cansar ninguém. Também acho muito apropriado para esse tipo de canal de comunicação, o blog, onde os textos devem ser curtos e de leitura fácil.

 Há uns meses atrás, depois de conhecer um brechó tradicional de Curitiba, anunciei  que faria uma série de posts sobre eles para agosto, com produções de moda.

O projeto, que à princípio me pareceu simples e rápido, foi ganhando forma, conceito e tamanho também.  Fui me apaixonando pelas histórias, pela forma como que as pessoas que trabalham com isso vêem o mundo  e fui me aprofundando no que eu penso ser uma cultura. Já tenho algum material produzido, outros organizados para fazer e pelo menos mais um ainda por vir. 

Queria avisar que não vou conseguir publicar em agosto mas, logo logo, estarei postando tudinho sobre essa velha-nova forma de comércio, super em sintonia com os tempos contemporâneos, de desafios urbanos, espaciais e ecológicos.

créditos da fotografia: Michelle Serena

Nenhum comentário:

Postar um comentário