quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CAUDALÍE, POR JASON WU




Acontece no dia 18 e 19 de agosto o lançamento da Edição Limitada da Água de Beleza (Beauty Elixir) Jason Wu para Caudalíe. Admirador da marca,  o designer de moda assina o frasco, vestindo-o com uma renda de trama delicada, da sua coleção primavera-verão 2016, numa brisa de feminilidade  contemporânea.

Reza a lenda que a receita  do elixir da juventude foi descoberta em um livro de feitiços encontrado nas margens do rio Sena, em Paris, e que a rainha  Isabel da Hungria serviu-se dela no século XVI para  ficar com a pele radiante e, assim, seduzir o rei da Polônia, que era trinta e cinco anos mais novo do que ela.ela. Por isso, o elixir, originariamente, denominou-se Água da Rainha da Hungria.

A versão contemporânea criada por Mathilde Thomas, fundadora da  Caudalíe,  é composta por óleos essenciais e extratos de plantas e  livre de sulfatos e parabenos. Busca atender à expectativa das mulheres em obter uma luminosidade natural para a pele. Seus ingredientes mais importantes são:

- Benzoína para acalmar;
- Mirra - para tonificar;
- Alecrim para energizar;
- Erva-Cidreira e Menta para estimular;
- Flor de Laranjeira para amaciar;
- Rosa para hidratar;
- Extrato de Polpa da Uva para realçar o brilho ( principal matéria-prima da Caudalie).

Com propriedades refrescantes e revigorantes, a Água de Beleza da Caudalíe é indicada para fixação e finalização da maquiagem ou para qualquer hora em que a gente precisa de um up, um conforto extra. Seu "cheirinho" é maravilhoso! Para os homens, também é indicada no  pós-barba.

Olha que bacana o teaser. Não dá vontade de sentir na pele?





obs: Em Curitiba, onde moro, a Caudalie fica no shopping Pátio Batel

Nenhum comentário:

Postar um comentário