segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CURITIBA SEGUNDA MÃO - TRINCA Z - TINHA UMA LUZ NAQUELA ESCADA





EDITORIAL DE MODA 02\06

PEÇA-CHAVE VESTIDO JEFFERSON KULIG



Tinha uma luz linda naquela escada, que me encheu de vontade de fotografar nela. A peça escolhida, um vestido Jefferson Kulig, estilista paranaense. Suas roupas conceituais são estruturadas, com recortes e modelagem diferenciada.
 

Como o vestido e a parede eram escuros, optei por usar um acessório com a cor "mais acesa". Escolhi o laranja, adotando, assim,  nuances de um mesmo matiz do circulo cromático (laranja na clutch, marrom claro no vestido  e marrom escuro na parede).





O vestido é bem estruturado, com recortes trabalhados na região dos ombros. Lembra, levemente,  o formato de um coração,  porque a região de cima (mangas) é  maior e vai afunilando para baixo.


De acordo com as regras da consultoria de estilo, esse vestido "não me cai bem", na medida em que o meu biotipo físico é o triângulo invertido. Eu tenho a medida dos ombros um pouquinho maior do que a dos quadris. Então,  via de regra, essa área deveria ser "disfarçada" e não acentuada. 


Acho que as regras da consultoria de estilo são muito válidas, mas para abrir um caminho para a mulher se perceber e construir o seu estilo, a sua identidade visual, e não para ficar engessada nelas.   Se você amou aquele vestido "que não te favorece" e se sentiu super poderosa, diva, nele, por quê não usá-lo? O que  importa  é o quanto confortável você está nele e o quanto a roupa está em sintonia com você,  pois o que realmente  vai  aparecer é a sua alegria, a sua energia, a sua espontaneidade e a sua vibração. Se você se sente linda, fica linda!!!!! Captou?



Então, se você "segura o look", vai com tudo, minha filha. Não deixe que te limitem!!!!



vestido, sapatos e clutch:  acervo  Trinca Z
produção e styling: Deborah Vons
fotografia: Michelle Serena





Nenhum comentário:

Postar um comentário