quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CURITIBA SEGUNDA MÃO - TRINCA Z - PORQUE É PRA "DIVAR"


EDITORIAL DE MODA 03/06

PEÇA-CHAVE  TRENCH COAT  DIANE VON FURSTENBERG

















Diane von Furstenberg  é ageless e eu a admiro por ser assim. Aos 69 anos, é um icône de feminilidade. A estilista, na década de 70, criou o wrap dress, o vestido envelope, "para trazer de volta a feminilidade".  O modelo se cruza na frente, valorizando seios, quadris e cintura. Ainda hoje, depois de mais de quarenta anos, essa  modelagem se encontra atualíssima. Em 2014, ela lançou  um livro para comemorar as quatro décadas do vestido  (confira o vídeo no link ao final da postagem).

Foi por esse motivo que escolhi o trench coat dela, aqui usado como vestido. Achei-o muito adequado para o conceito que eu havia estabelecido para os seis ensaios fotográficos no Trinca Z. Uma mulher madura, que explora a própria sensualidade. Achei maravilhosa a composição de cores da estampa, que complementei com vermelho e azul (sapato e anel), para fugir do óbvio e criar um contraste bacana.

 Vesti-lo me fez se sentir poderosa e leve ao mesmo tempo. Eu estava começando a fotografar, do lado de fora,  e o Jefe (do Trinca Z), sem saber, do lado de dentro,  colocou uma música super dancing. Comecei a me movimentar, soltar o corpo e dançar, imaginando-me  sexy e diva como Martilyn  e o resto fluiu...  









 produção e styling: Deborah Vons
fotografia: Michelle Serena
trench coat Diane von Furstenberg: Trinca Z

//www.youtube.com/watch?v=r6KoBDpbfNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário