sábado, 7 de maio de 2016

SÃO PAULO FASHION WEEK - MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA




Vou contar um pouco da minha primeira experiência no SPFW. Já digo de antemão, espero que venham muitas outras, porque simplesmente adorei.  Primeiro, esperava muita afetação. Não que não tenha ocorrido, mas em grau mínimo, muito muito menos do que a gente vê por aí, em shoppings "badalados" e restaurantes "da hora". Isso me deixou muito à vontade e me inspirou a compor os meus próprios visuais, como forma de expressão e troca com as pessoas e aquele espaço. Aliás, pode-se dizer que o espaço do SPFW é um território de expressão visual/corporal, de empoderamento e  livre de preconceitos. Local de observação e pesquisa. O que também me chamou muito à atenção foi a tolerância. Muitas "tribos" convivendo juntas num espaço fechado, sem qualquer incidente. Exemplo que deveríamos levar para as ruas e para as redes sociais, porque a tolerância deveria ser uma máxima da experiência humana de viver em coletivo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário