segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

JUVENTUDE NO POTINHO!!

Oi lindonas,

Continuando na pegada sustentável e verde, hoje vou falar sobre meu queridinho do momento o  Drops of Youth da The Body Shop , uma linha indicada para combater e prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, reduzir os poros, suavizar as linhas e rejuvenescer a pele deixando-a mais luminosa e jovial.

Esta linha é elaborada a partir de três plantas sensacionais, cujas células têm o poder de regeneração.

Edelvais - É rica em antioxidantes que protegem as células das agressões externas, também estimula a elasticidade e hidratação da pele.
Cardo Marítimo - Rico em polifenóis  e flavonoides que reafirmam a pele e estimulam a produção de colagéno e elastina, responsáveis pela firmeza da pele.
Perrexil do Mar - Contém células estaminais extremamente resistentes e adaptáveis a diferentes extremos e condições da atmosfera, vão reparar e renovar tecidos conforme as necessidades.

Eu estou utilizando o creme hidratante de uso diário e confesso, mesmo minha pele sendo super sensível, não apresentei alergias e minha pele já está mais macia, segundo a consultora da Body shop, dentro de um mês poderei ver se realmente esse frasquinho da juventude cumpre o que promete.


Bora lá ficar bonitona? 
CREME HIDRATANTE




LINHA COMPLETA DA DROPS OF  YOUTH







Nenhum comentário:

Postar um comentário