sexta-feira, 29 de julho de 2016

ROUPA E PRAIA NO INVERNO - VERSATILIDADE



 

No terceiro post sobre roupa e praia no inverno, queria falar do que aconchega e faz feliz. As duas peças que estou usando fazem isso por mim.

O maiô, de manga comprida e com zíper na frente, que eu sempre uso para pegar onda de bodybord ou remar no SUP, como é de malha neoprene, trouxe uma proteção extra contra o vento também fora da água, para caminhar na praia. Roupa versátil, que pode ser usada de várias maneiras. Gosto disso!

Da Heroína - Alexandre Linhares, o vestido tem um ar mais urbano. Às vezes, eu o uso como túnica, com calça (olha a versatilidade). Ele  é super confortável e a modelagem diferenciada, toda molinha,  faz com que ele "se ajeite" no  corpo. Essa roupa tem um valor agregado super bacana. É resíduo zero, ou seja, toda a matéria prima foi  utilizada para confeccionar a peça. Não gerou retalhos ou material de descarte. Usá-lo é uma experiência gratificante e acho que ele se adaptou muito bem  também na praia.



























créditos das fotografias: Giovana Reboli

Nenhum comentário:

Postar um comentário