segunda-feira, 25 de julho de 2016

ROUPA E PRAIA NO INVERNO - RODA A SAIA, GURIA



Quanto mais ao sul, mais frio é...


Eu sou do mar. Agrada-me o sal, a areia, o vento, os seres do mar...Fico feliz.  Gosto de praia de tudo o que é jeito, mas confesso que a prefiro nas outras estações que o verão. Não sei se "viro" criança ou encontro aquela que dizem que existe dentro da gente. Esse é o poder do mar sobre mim...

Recentemente, passei alguns dias na Praia do Rosa, Imbituba, SC. Foram dias lindos e ensolarados, com céu azul total e noites de lua, mas com  vento gelado, mar com ressaca e água de trincar a pele.  Temperaturas com uma variação entre 5 e 15 graus, todos os dias. Nada de camisetas de alcinhas, biquinis ou saídas de praia. 

Para fugir  do clichê de usar "roupas de academia"  (não que eu não goste de um confortável moletom) e tons acinzentados  nesses dias de frio, optei em usar looks mais alegrinhos e coloridos. A série que inclui esse e mais outros três posts é para falar sobre esses "visuais".

Nesse primeiro look, adotei saia e camisa compridas, para o corpo ficar um pouco mais protegido do vento. Usei essa saia em específico, porque adoro o "movimento" dela e o meu corpo só queria rodar...





créditos das fotografias: Giovana Reboli
edição vídeo: Deborah  Vons

Nenhum comentário:

Postar um comentário