sexta-feira, 8 de abril de 2016

MINAS TREND VERÃ0/2017



Esses mineiros sabem fazer roupa!

Aconteceu entre os dias 04 a 07 de abril a 18a. edição do MINAS TREND - VERÃO 2017. Esse evento teve como referência o tema "Essência",  uma forma de estímulo e incentivo  para aprimorar a  identidade das marcas, aliando uma moda mais conceitual, mas também com propósitos comerciais. A curadoria das marcas  foi feita pelo stylist Paulo Martinez. Confira algumas marcas que desfilaram  as suas coleções. Eu sinalizei os meus looks prediletos!



 FABIANA MILAZZO

Apresenta um romantismo super contemporâneo, misturando tecidos "rasgados" e "desfiados, com rendas e bordados, numa paleta de tons pastéis. 






 FAVEN




Coleção inspirada  em Madame de Bovary, do romance de Gustave Flaubert, de 1857. Rendas, babados e decotes ombro a ombro. O meu eleito é o look abaixo. Simplesmente amei a combinação de estampas.







 LINO VILLAVENTURA




A coleção de Lino Villaventura é eclética, com recortes, grafismos, transparências e algumas sobreposições. O que achei encantador foram os vestidos  com discretas caudas. Imponência na medida,  que traz  elegância refinada no andar.






O meu escolhido é o visual acima. A combinação da renda que remete ao clássico com a textura do vestido,  em tecido super tecnológico e contemporâneo, é fantástica.



LUCAS MAGALHÃES




Acho que a coleção do Lucas Magalhães é a minha preferida. Tudo aprovado!  Grafismos, comprimento midi, camadas, cores fortes contrapondo com as outras marcas que apresentaram nuances esmaecidas, estampas, tudo acinturado.

A dinâmica do desfile foi linda, com as  modelos segurando ramos de folhas, folhagens e flores e os depositando no final.




 PLURAL

 A Plural traz uma coleção de cores que vai desde o rosa pálido até  às cores vibrantes, como laranja e vermelho, o que compõe com  off-white e preto, um mix de estampas super bacana. O preto faz essa ligação das estampas super bem. Muitas roupas em camadas e com sobreposições. O meu queridinho é o primeiro vestido da foto.





 VIVA POR VIVAZ




A Viva traz a "Magia da Metamorfose", num conjunto de peças super jovem. Eu, defensora do ageless que sou, usaria sem nenhum problema o look acima, de blusa de borboletas com saia salmão. Tons pastéis, que em algumas ocasiões são "quebrados", por peças de cor camelo, afastando qualquer possibilidade de monotonia.




CONFRARIA


Marca de acessórios, que apresenta coleção inspirada  em piqueniques.









Nenhum comentário:

Postar um comentário