A francesa Olivia Camplez é a fundadora da Dominique Maison de Beauté, uma combinação de concept store e spa, inaugurada recentemente em São Paulo. Ela traz mais de quinze marcas de beauté inéditas no Brasil e procedentes de diversos países. A ambientação foi feita como se fosse uma casa e os produtos estão distribuídos nos ambientes em que seriam usados. Também conta com a linha Joële Ciocco, de tratamentos faciais, e serviço de manicure, com esmaltes orgânicos.
A gente conversou, no post anterior, sobre o novo consumidor e como ele busca por valor agregado ao produto em que está comprando. Esse é o caso da Dominique, onde a intenção é, além de vender o produto, proporcionar uma experiência (de cheiro, de aconchego, de prazer, de relaxamento...) ao seu cliente.
Que tal pegar carona no vídeo da Revista Vogue, onde Vic Ceridono foi conhecer a maison?
http://vogue.globo.com/Video/Beleza/Beaute-por-ai/noticia/2016/11/um-tour-pela-dominique-maison-de-beaute-loja-conceito-de-beleza-em-sao-paulo.html
http://vogue.globo.com/Video/Beleza/Beaute-por-ai/noticia/2016/11/um-tour-pela-dominique-maison-de-beaute-loja-conceito-de-beleza-em-sao-paulo.html
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