Hoje eu estou trazendo mais três marcas desfiladas no SPFW, Isabela Capeto, Pat Bo e A BRAND.
ISABELA CAPETO
Isabela Capeto parte da subjetividade do "tempo" para criar a sua coleção, brincando com o filme "Alice Através do Espelho", que terá estreia no Brasil em breve.
A estilista, adepta do slow fashion, comenta que tem questões com o "tempo", assim como Alice. Sua roupa é avessa às tendências e caminha muito pelo autoral. Suas peças são cheias de romantismo, com leveza e transparência, além de aplicações de renda, tule e paête. Um mundo que realmente tem o seu "tempo" à parte.
PAT BO
A intenção de Patrícia Bonaldi foi passar uma mensagem de otimismo para o país nesse momento de crise social, ética e política. No meu modo de ver, foi uma das marcas que mais adotou a tendência de materiais fascinio botânico. Utilizando cores da bandeira, transparências, combinação de estampas, bordados e aplicações, enfatizou a fauna e a flora brasileiras.
A. BRAND
Parte do grupo Soma, fez a sua estréia no SPFW. Outra marca que também pegou o caminho da tendência de materiais fascínio botânico. Foi se inspirar no Havaí, com estampas de paisagem tropical, hibiscos, folhagens e coqueiros.
Particularmente, gostei muito dos looks que misturam estampas e dos maxi brincos. Um chic casual que foge totalmente do beach e do surf wear, sem perder a referência do lugar, e se insere no contexto urbano. Boa sacada!
Fotografias retiradas do site, onde constam os créditos aos fotógrafos, em 09/05/2016: http://ffw.com.br/
A loja off da A. Brand , Animale, Fyi, Farm, é no site www.offpremium.com,br. Divirta-se!!! Beijokas, Mara, da Direito de Curitiba
ResponderExcluirObrigada pela dica, Mara! Bjs
Excluir